segunda-feira, 23 de maio de 2011

Os colares de Olivia Palermo

Muitos sabem que eu sou super fã da Olivia Palermo, adoro o estilo dela, o cabelo, os sapatos, tudo, mas hoje vim falar de uma outra coisa que eu amo nos looks dela, os maxi colares. Ela é tão apaixonada por eles que a um tempo atrás lançou uma linha de maxi colares MARAVILHOSOS (em CAPS LOCK mesmo) em parceria com a super designer Roberta Freymann
As peças custam na faixa de U$175-300.
Então vamos aos looks dela com diversos tipos de colares!!




Amei todos os looks, a Olivia tem muito estilo por isso é considerada uma das grandes It-Girls do momento, eu so uma que apoio o título!
Os meus looks preferidos, se é que da pra escolher OS preferidos são o número 1, 3, 5 o 9. 

O primeiro look eu adorei a combinação da blusa navy, com o cardigã camelo e o maxi colar deu um charme total! O terceiro eu acho um charme a combinação da camisa de seda com o colar azul, se vocês notarem é o mesmo colar do primeiro look... Viram como um mesmo colar pode ser usado em várias ocasiões?

O quinto é a prova que um look super básico pode ser super fashion também! Vocês podem ver que ela está com uma camisa branca e um super colar que deu um super diferencial na roupa.

O nono é o mais parecido com o meu estilo, sou super a favor da calça de couro, e similares, e com esse colar mara, que por sinal é o mesmo do primeiro e do terceiro!

Então meninas, qual é o preferido de vocês?






3 comentários:

  1. Não adianta, ela é minha musa eterna!
    Além de estilosa, ainda tem uma pose com classe. rsrs
    Não sei explicar, mas me passa isso, muita elegância!!!

    Beijo
    http://www.pautafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Demais esse post, adorei! A Olívia Palermo é linda e tem um bom gosto incrível! Parabéns pelo blog. Bjs Bruna Petry www.blogthatsit.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olivia é deusa mesmo! Arrasa sempre, cada look, um mais lindo que o outro!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!