quinta-feira, 5 de maio de 2011

Risqué e Isabeli Fontana

Girls, estou a um tempo para falar da nova coleção da Risqué em parceria com a top Isabeli Fontana, chamada de Sweet Rock ‘n Roll. A coleção demorou mais ou menos 1 ano para ficar pronta, e tudo passou pela top, inclusive o nome de cada esmalte. Até agora eu só usei o Psico, que é um roxo lindo. 

Mel Girão, diretora executiva de marketing da Hypermarcas, contou que a parceria aconteceu em um ótimo momento e faz com que a Risqué una mais ainda beleza à moda. “Isabeli é um ícone fashion e ter uma linha com o nome e concepção dela, é firmar ainda mais que esmalte é um acessório fashion e de fácil acesso à todos” 

 

  • Tattoo – Cinza chumbo
  • Isabeli – Berinjela
  • Azulcrination – Azul metálico
  • Star – Glitter frutacor
  • Psico – Roxo
  • Rock n’ Roll - Prata

Eai meninas, qual o preferido de vocês? Quais vocês já usaram? Quero ver os comentários, afinal esmalte e meninas tem tudo a ver!


3 comentários:

  1. Oi flor!
    Comprei a coleção toda ontem e ela é linda!
    Adorei o blog estou seguindo e te convido a conhecer meu blog, dê uma passadinha por lá e se caso gostar se inscreva!

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para comprar os outros! Quando tiver usado algum outro, comento aqui no blog!
    Volte sempre ao blog!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Só tenho a cor PSICO =/.Doida para encontrar a coleção toda que está lindaaa.

    Obrigada pela visita,e já estou seguindo vocÊs.

    Luzi
    www.desapatilha.com.br

    ResponderExcluir

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!