sexta-feira, 27 de maio de 2011

Miu Miu: Coleção outono-inverno 2012

Que mulher que não é apaixonada por sapatos? Eu acredito que deve ser raro alguma mulher não amar sapatos.
Eu tenho que confessar, sou louca, não posso ver uma coleção nova que eu já quero todos para mim hahaha

E o pior que as marcas sabem muito bem disso, então sempre tem uma coleção nova mais linda que a outra, para deixar pessoas como eu surtadas haha

E falando nisso, a Miu Miu lançou sua coleção outono-inverno 2012 e trouxe para a passarela, sapatos super diferentes, ou vocês vão amar ou vai odiar!





Eu adorei a coleção, adoro sapatos BEM diferentes e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!