quarta-feira, 11 de maio de 2011

Katy Perry para a 'Vanity Fair'

Katy Perry é a estrela da capa e de um ensaio fotográfico da edição de junho da revista "Vanity Fair". Durante a entrevista ela falou sobre beleza, sobre seu relacionamento e suas canções.

“Eu não ligo que as pessoas falem do meu relacionamento; eu não ligo que as pessoas falem dos meus peitos. As pessoas estão comprando as minhas músicas; eu tenho uma turnê esgotada. Eu estou recebendo um feedback incrível da minha música”, disse Katy.






2 comentários:

  1. We love Kate Perry! Ela arrasa sempre, né?

    Bjussssssss!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  2. arrasa sempre mesmo! as fotos ficaram lindas!

    Obrigado por visitar o blog!

    ResponderExcluir

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!