sábado, 28 de maio de 2011

Georgia Jagger no Brasil

Muitas de vocês devem saber que a filha do astro Mick Jagger está no Brasil para cumprir uma agenda de compromissos bem concorrida.
Georgia Jagger veio ao Brasil para fotografar para a nova campanha da grife Bo.Bô e para a Vogue. Nesta sexta (27.05), ela participou de uma festa organizada pela grife no Club Disco, em São Paulo. 

Este foi o look escolhido pela modelo inglesa, para participar da festa. Ah tudo da Bo.Bô, claro! Todo mundo comenta que ela é muito parecida com a diva da Brigitte Bardot, principalmente pelos dentes separados. Eu vejo semelhança e vocês?
Acho que ela tem uma super presença, sabe aquele tipo de pessoa que chega num lugar e todos notam? Acredito que com ela é assim, tenho essa sensação hahaha
Neste sábado, ela foi para Búzios, onde participa de um ensaio. O responsável pelo ensaio  é o super fotógrafo Terry Richardson.
Tudo para ser um grande ensaio, louca para ver a campanha!

3 comentários:

  1. Adorei o segundo vestido! Mais romântico, impossível!

    Bjo!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  2. O estilo é bem diferente o primeiro eu acheii lindo, é mais meu estilo e o segundo é romântico, lindo também!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei o primeiro vestido!!!

    já se inscreveu para o sorteio lá no blog?? Corre que ainda dá tempo...

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!