terça-feira, 10 de maio de 2011

Tendências de batom

No inverno as mulheres gostam de abusar na make, usar uma boca mais fechada, um olho bem poderoso.
E para este inverno a cor de batom que vem chamando a atenção é os tons de dourado, caramelo e cobre. Eu acho essas cores de batom super sofisticadas e quentes! Para quem não gosta ou acha que não combina essas tonalidades de batom vale a pena investir em nuances de pessêgo, que lembra o atual nude.

Eu achei lindo a foto com o batom dourado, mas não usaria, ainda não me adaptei a cores muito diferentes na boca!


Amei o segundo batom, deixa um ar de sofisticação, elegancia, o primeiro eu acho lindo também, mas continuo com dificuldade em usar cores muito escuras ou muito diferentes.






Que que é  essa embalagem? Linda!!! É uma das coisas que eu mais gosto em comprar maquiagem, é poder ver as novidades em relação a embalagem!



Qual o preferido de vocês? Gostam de abusar de cores escuras?

6 comentários:

  1. Aiii adoro baton!!! é eu tbm não usaria o dourado hoje no momento, mais aposto que uma dia agente usa!! hauahua

    bjus

    www.espaconude.com

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe um dia né?! Eu aprendi a nunca dizer nunca!

    Beijos, nos segue aqui no blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog...

    tem sorteio lá no meu blog, já se inscreveram?

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjos..

    gi

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por visitar o blog! Volte sempre!

    Vamo nos inscrever sim!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gente que baton lindo este dourado...!
    qual a marca?
    meninas aproveitem e dêem uma passadinha no meu Blog...bjo!

    ResponderExcluir
  6. Reforço a pergunta de Atelier de Maquiagem: QUAL BATOM É ESSE DOURADO? rss obrigada

    ResponderExcluir

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!