quarta-feira, 4 de maio de 2011

Irmãs Olsen

Mary-Kate e Ashley Olsen ficaram conhecidas ainda pequenas, para ser exata aos nove meses de idade, quando estrearam na série Três é demais, em 1987, no papel de Michelle Tanner. 


As gêmeas sairam na capa da revista Newsweek, apontadas como futuras bilionárias, pelo super crescimento de sua marca de roupas The Row. Ashley confessou para a edição que nunca fez faculdade de moda ou arte, mas que realmente acredita na sua capacidade de perceber o que as pessoas querem usar. 
"Nosso principal problema é que algumas malhas são produzidas na Itália. Se tratando de roupa, prefiro a produção o mais próximo possível da sua cidade".


O estilo das duas é bem diferenciado, Ashley é totalmente fashionista, adora preto e branco, dificialmente coloca cores em seus looks, já Mary -Kate é a moderna, ruivíssima, usa sobreposições ousadas e curte o estilo boho-chic. Eu particularmente gosto das duas, mas muitas vezes a Mary- Kate usa alguns looks que me deixam confusa em relação ao seu estilo.


 

2 comentários:

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!