quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Biquíni certo para o seu corpo...

Não sabe qual é o biquíni certo para o seu corpo? Quais estampas te favorecem? O que aumenta? Dúvidas de muitas mulheres na hora das compras. Pensando nisso, aqui vai algumas dicas!

 
Seios grandes 




Deve apostar em alças largas (com suporte) e tops mais largos. Outra opção são os decotes em V que afinam o colo. Mulheres com seios grandes não devem usar modelos tomara que caia e cortininha.


Seios pequenos





Quem tem pouco seio deve apostar em estampas, listas horizontais, e aplicações, como bordados e fuxicos. O tomara-que-caia com bojos, drapeados, detalhes como laços, bordados e babados também ajudam a aumentar o volume da região.


Quadril largo
 
Aposte em modelos com calcinhas mais largas ou com regulagem nas laterais, que não marcam.
Outra opção é usar a parte de cima estampada e a parte de baixo lisa, pois assim se tem um equilíbrio. 
Quadril pequeno 



Quem tem pouco quadril deve apostar nas calcinhas com detalhes na lateral, como pedras, aplicações, laços e bordados, pois chamam a atenção e "ampliam" o volume da região


Gordinhas


Quem está acima do peso deve abusar dos maiôs com decote frontal em "v" e dos sunquínis.  Outra opção é usar biquínis de Jersey, que não marcam tanto o corpo.
Evite estampas e abuse das cores escuras.


Pouco bumbum

Aposte em calcinhas com listras horizontais, babados, e detalhes como laços e zíperes. 
Calcinhas mais cavadas ajudam a dar mais volume.

Um comentário:

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!