quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Verão chegou pra mudar seu visual !

Summer, a estação quente tem tudo a ver com energia e luminosidade. Com isso, os cabelos loiros se tornam um sucesso no verão. Trazendo com si, as balaiagens e as mechas bem claras.
Assim as madeixas devem ser em tons suaves, sem muita marcação entre a raiz e as pontas. Já as mechas californianas, por exemplo, devem ficar de lado e dão lugar para loiros mais “frios”: cores claras com nuances levemente dourados e em tons acinzentados, tons de bege, tipo avelã. Ficam ótimos para quem tem olhos claros. E pontuando as morenas, que continuam em alta com seus lindos cabelos escuros e bem delineados, é optativa a escolha por californianas apenas nas mechas internas do concavo do cabelo, ou seja, parte de dentro do cabelo. Só para dar um toque mais claro em seu brilho escuro.
Vai de você a escolha por qual look ficará melhor, mas a opinião do coquetel é:
" Não deixe o brilho natural esvair e se for usar tinturas expressivas, veja se está de acordo com o tom da sua pele."



2 comentários:

  1. Sempre válido uma mudada no visual né? Ainda mais quando o verão chega =)))
    Beijooo

    http://pautafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordamos plenamente, e isso está com tudo nesse verão, é ter uma certa coragem e mudar o estilo das roupas e o estilo de viver fazendo da rotina um estilo de vida.

    ResponderExcluir

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!