sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Questão de Honra


"Se alguém já lhe deu a mão e não pediu mais nada em troca. Pense bem, pois é um dia especial!"



 
Valorize, essa é a palavra do dia, dessa sexta feira single ladies! Dê valor a mais para as pessoas que estão junto a você, sem se preocupar com que esta vestindo, sem nem dar importância para suas unhas mal feitas e muito menos te julgar pelo jeito que você fala, age ou faz. Dê o devido valor, para as pessoas que só se importam se você esta bem e se quer ficar mais um pouco do lado delas. SEUS AMIGOS!

A moda é pregada em todos nós, sendo loiro, negro, moreno, ruivo, lindo, magro, gordo, feio, desajeitado ou até ridiculo. A moda é o padrão para se sentir dentro dos conceitos da nossa cidadania. MAS E OS SENTIMENTOS por trás de tudo isso?! E o que fazemos enquanto estamos dentro de uma peça de roupa, o que pensamos? o que falamos enquanto nossos pés estão num belo sapato ou num tênis rasgado?!

ISSO É O QUE NÓS SOMOS, a moda é para ser apreciada e respeitada, mas os seres humanos são feitos para serem respeitados, apreciados com PERSONALIDADE.


Então nessa sexta feira, eu tenho o dito

 "more love. more tequila. more anything. more is better better better..."
(Ellen Pompeo - Greys Anatomy)


VIVA INDEPENDENTE DA SUA MODA, VIVA SUAS COMPANHIAS, SUAS HISTÓRIAS E SEUS MOMENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!