sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Último dia de desfiles do fashion Rio

A Ausländer fechou dia 15/janeiro de 2011 o último dia de desfiles do fashion Rio. A grife trouxe neve artificial, gelo e um Mini Cooper da BMW na passarela para apresentar sua coleção de inverno, inspirada no viajante americano Chris McCandless, morto nos anos 90. Despojados, os looks da marca apostaram na pegada jovem e informal.

























As garotas da grife usam vestidos curtos, driblando as temperaturas mais  frias com peles e casaquinhos. O couro, trabalhado em saias, vestidos e shortinho, foi combinado com tricôs. Uma saia longa preta, usada com cinto grosso e camisa de tecido levinho, espalhou um cheiro de anos 70 no ar. Já os modelos masculinos, como o badalado texano Cole Mohr, surgiram com barbas postiças e visual desencanado.






















A moda para o jovem aventureiro no qual a grife se espelhou para criar suas roupas, usa sobreposições, xadrezes, jaquetas, bermudas descoladas,  moletons, camisas, coletes e maxicachecóis.















Camisetas arrematavam os looks com despojamento. Nos pés, ankle boots com cadarços e pelos para elas e tênis para eles. A paleta de cores trouxe beges, vermelho, caramelo, amarelo, cinza e preto.
















As cores estão mais vibrantes, entre nesse clima você também, e aposte nos tons de pastel com toques vibrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!