sábado, 15 de janeiro de 2011

Cabelo protegido, Mulheres mais adoráveis!

O verão é uma das melhores estações do ano, disso ninguém dúvida, mas essa estação tão boa, pode destruir nossos cabelos. Mar, piscina, sol e vento são grandes vilões para quem deseja ter um cabelo lindo durante toda a temporada. Os especialistas são unânimes quando dizem que o ressecamento é o pior problema enfrentado nessa época.




 Então o que fazer para poder aproveitar tudo que se tem direito no verão, e continuar com o cabelo lindo?! 
Aqui vão algumas dicas importantíssimas:
  • Acessórios: invista em chapéus, além de ficarem super elegantes, ajudam a proteger do sol;
  •  Proteção: Não é apenas nosso rosto e corpo que precisam de proteção, nosso cabelo necessita e muito.Existem várias marcas nacionais com produtos acessíveis, então não tem desculpa para não adquirir agora um;
  •  Enxágue: Meninas, sempre que saírem do mar, ou da piscina, lavem seus cabelos, pode ser em algum chuveiro, ou com uma garrafinha de água mineral;
  •  Limpeza: Lavar muito bem os cabelos depois que sair da praia, ou piscina, é super importante, se não uma das etapas mais importantes para continuar com seu cabelo lindo. Lave duas vezes com shampoo, quantidade de uma moeda de R$1, não precisa mais que isso. E depois passe o condicionador, ou máscara, e deixe em torno de 5 minutos, apenas no comprimento e pontas.      *mesma quantidade do shampoo.
  • Hidratação: Faça pelo menos uma vez por semana uma boa hidratação, pois é preciso repor os nutrientes perdidos na exposição solar.

 Bom meninas, não esqueçam de nenhuma dessas dicas para poder aproveitar o verão sem nenhum problema, porque não adianta estar super bronzeada, linda, se seu cabelo estiver com danos irreparáveis durante o inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!