sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sexta single ladies, eu escutei bem?!


É isso ai mulherada, hoje dia 07 de janeiro, primeira sexta single ladies de 2011. E vem com tudo, pra vocês, que vão dar aquela saidinha esperta com o gato ou pegar o rumo da beach com outros gatinhos.
Bom vamos lá, que saco vazio não para em pé!
Hoje o coquetel da vez é apostar nas roupas maravilhosas e fresquinhas da night de 2011, com tendências pastéis, opacos e envelhecidos, trago a vocês alguns looks para essa temporada de muito calor e agito.


Aposte nos tons pastéis fortes com acessórios em dourado,
cai super bem nas saídas da tarde. 

Pensando naquele happy hour, jogue um cintinho básico por cima do brilho, e use calçados básicos também de cores vibrantes. Assim, você se sentirá super bem tanto para um saída após o happy hour quanto para ficar mais tempo curtindo os amigos fora de casa. 


Aquela praia te pegou de jeito no Ano Novo, e você resolveu voltar pra não perder a oportunidade ?! Chegou a hora de apostar nos tons pastéis com o toque básico de acessórios! 
Menina, há tantas possibilidades de combinar, usando apenas uma blusinha branca com shortinho pastel. Os acessórios estão ajudando muito nesse verão, então vamos lá! 
Aproveite este verão com tudo que tens direito. 
Já para as garotas que não querem largar suas cores de mão, temos ótimas notícias!
As cores, estampas e listras estão com tudo. Dessa vez, vieram pra lhe deixar com os olhinhos brilhando naquelas vitrines maravilhosas.
Então, pegue seu guarda roupa e olhe bem, aquelas blusinhas florais, listradas e coloridas. Agora jogue por cima daqueles shortinhos jeans básico, sem mts detalhes em bolsos e pegue a rasterinha da temporada passada, com aqueles tons pastéis e pedras.
Pronto! Você vai arrasar garota.

Vai dar aquela saidinha com as Single Ladies do seu cotidiano?! Ahhhh amiga, brilhe então.
Use cores, use vestidos, use os tons do verão!
São muitas investidas nos vestidinhos tubinhos e nas cores claras.
Chegou a hora, de por as perninhas de fora amiga!
É só saber se comportar de vestidinho curto, que tudo fica bem.


Olha os alongamentos das pernocas garotas, tudo neste verão está valorizando as pernas, o bronze e a mulher brasileira!
Nada como aquelas investidas nas bolsas como um acessório indispensável.
Suas rasteirinhas não podem te deixar na mão, você deve ter pelo menos duas, para intercalar.
E por fim, faça desses looks o mais desleixado possível, porque eles são de tecidos leves e devem ser jogado no corpo, não arrumadinhos.


Agora relaxe e deixa fluir sua Sexta Single Ladies!




4 comentários:

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!