quarta-feira, 14 de setembro de 2011

E ela começou... Semana de Moda de NY

Primeiramente, não sei se todos perceberam mas temos uma nova integrante no blog. O nome dela é Vanessa, é estudante de direito mas completamente apaixonada pelo universo fashion. Somos amigas a um bom tempo, mas só agora deu aquele estalo de que temos tantas coisas e objetivos em comum, por isso além da parceria aqui no blog, vem muita coisa boa por aí. Aguardem....

Agora já apresentada nossa nova parceira, vamos falar de um dos assuntos mais comentados do momento. Começou a Semana de Moda de NY e com isso vários desfiles e celebridades a todo o momento. Que só os desfiles já são um verdadeiro glamour isso todos já sabem, afinal os convites são disputados a tapa.

So super fã de várias marcas, mas uma que é bem queridinhas de muitas pessoas é a grife Hervé Léger. A marca é conhecida pelo seus tradicionais vestidos de bandagem, aqueles SUPER justos. E o desfile aconteceu ontem em NY. E claro, cheio de vestidos justos, muito branco, dourado, preto, prata.







2 comentários:

  1. Adorei os looks flor
    sao lindos e adorei as sandalias *-*

    http://dinhasouzasz.blogspot.com/2011/09/oceane-femme-mimos.html
    Bjoos =)

    ResponderExcluir
  2. A marca sempre inova! Diferentes né? Também adorei!

    beijos

    ResponderExcluir

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!