segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Frutas e legumes, essa moda vai pegar?

Coincidência fashion ou não, duas grifes tiveram a mesma inspiração para seus desfiles apresentados na Semana de Moda de Milão. As grifes Moschino Cheap and Chic e Dolce & Gabbana levaram para passarela muitas estampas de frutas e legumes. 
Moschino Cheap and Chic abusou das maças e das uvas enquanto Dolce & Gabbana se focaram nas beringelas, abobrinhas, tomates. 

Vocês lembram do sucesso das bananas da Padra? Pois é, será que agora é uma nova era ou apenas uma continuação? Eu particularmente acho divertido somente uma peça na estampa de uma fruta ou legume, mas um vestido todo de maças, por exemplo, acho que não ia combinar comigo, com a minha personalidade, mas talvez com outras pessoas fique legal.

Moschino Cheap and Chic























Dolce & Gabbana



























E então pessoal, essa moda vai pegar vocês?

Um comentário:

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!