terça-feira, 13 de setembro de 2011

E a Miss Universo 2011 é Angolana!

Numa noite lindíssima e cheia de glamour em São Paulo, o Miss Universo encheu nossa noite de segunda-feira de muita elegância, mulheres maravilhosas, tecidos deslumbrantes e muitas cores vibrantes. O Miss Universo 2011, nesta edição realizado no Brasil, deu exemplo de sofisticação e reuniu as belezas mais incríveis do mundo no mesmo lugar. No red carpet, muitas celebridades e vestidos ímpares. O júri contou com a presença da top internacional Isabeli Fontana, que vestia um vestido com as famosas estrelinhas da D&G. E o resultado foi o seguinte: as belas ucraniana e brasileira chegaram no top 3, mas a coroa, a faixa e o títilo de Miss universo 2011 foram para a angolana, Leila Lopes!



Isabeli Fontana, uma das juradas do concurso.





TOP 3:




Leila Lopes, Miss Angola e Miss Universo 2011, com vestido digno de rainha, com muito brilho e elegância.





Miss Ucrânia, segundo lugar no Miss Universo, com um vestido branco de tecido fluido. Sua beleza nos faz lembrar de uma deusa, e apresentou doçura e sensualidade na medida certa.





Miss Brasil, terceiro lugar no Miss Universo. Com um vestido totalmente ousado na cor e no corte, a brasileira desfilou com elegância, mas sem deixar de ser sexy.
E vocês, o que acharam dessa noite de glamour?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!