sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A Primavera chegou!

Estamos em uma nova temporada. A primavera chegou e o mundo fashion está com novidades quentíssimas para nos fazer arrasar nesta estação. São muitas cores, muitas estampas, cortes lindíssimos, tecidos leves, muitos acessórios e muita inovação! A semana de Moda de Milão está acontecendo e até o dia 26/09 promete nos impressionar. Inspire-se nos looks da primavera/verão italiana e, assim como a D&G, mergulhe nesse mar de cores e estampas!





Mistura de cores vibrantes e estampas, tecidos sedosos e com movimento: esse foi o show de cores apresentado pela D&G na Semana de Moda de Milão.


A marca Fendi e, claro, a queridíssima Prada não ficaram para trás e também inovaram em seus desfiles na semana de moda italiana.

    As listras e os cortes foram o investimento da Fendi. A marca apresentou roupas mais simples, sem estampas extravagantes, que são totalmente fáceis de usar no dia-a-dia.




A prada apostou nas saias, inovou nos tecidos e utilizou estampas mais discretas, porém inusitadas. A marca mesclou muito bem o universo feminino com o masculino.


E aí, o que acharam? Estão prontos para essa temporada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!