terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mandi Verão 2012

Bom meninas como todas sabem essa semana é muito especial para Porto Alegre, pois começa o evento mais fashion da cidade, o Donna Fashion Iguatemi, no shopping Iguatemi. O evento este ano terá curadoria de Erika Palomino e Mariana Kalil. 
Então já viram que o sucesso tá garantido, e o blog claro vai cobrir o evento!
 
Um desfile que está sendo super aguardado é o da Mandi que se inspira em Trancoso, no Sul da Bahia. Arraso total, pois terá a top Renata Kuerten como convidada especial e Pati Leivas na organização. 
O dia a dia vai ser composto por peças soltas e básicas feitas de algodão, popeline, toque de seda, jeans, renda guipir, malhas, redes e algodão cortado a laser. Já para a noite a marca investe num estilo mas setentista com brilhos e toques de seda. Saltos bem altos, vestidos, saias plissadas e até paetês, destacam a feminilidade casual. O estilo safári vai abusar das peças em sarja e cores caquis. As cores que vocês vão ver e muito no desfile terão o predominio do branco, os tons terra, azul, laranja, coral, rosa em tons pastéis, beges e oliva leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!