quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Donna Fashion Iguatemi: a maratona começou!

Nesta quarta-feira, 28/09, iniciou a semana de moda aqui no Rio Grande do Sul, evento importantíssimo para o mundo fashion. O primeiro dia do DFI foi iniciado com a estreiante Vanessa Provin, vencedora do concurso Next Generation, que elege a cada ano um novo talento para desfilar sua coleção. Depois disso, foi a vez da Colcci, que contou com a presença do ator global Raphael Vianna. Após, quem mostrou sua coleção foi Tufi Duek, com a participação da Miss Brasil Priscila Machado na passarela, seguido da marca Spezzato, com participação da atriz global Sophie Charlotte. E, para encerrar a primeira noite de desfiles com chave de ouro, Alexandre Herchcovith, um dos estilistas mais importantes e conceituados do Brasil, apresentou sua nova coleção. Confira alguns cliques do primeiro dia do DFI:

Alexandre Herchcovith.


Alexandre Herchcovith: o estilista esbanjou do jeans e suas lavagens, tons e efeitos. O resultado foi uma coleção totalmente jovem e urbana.

Spezzato: a marca apostou na tendência já consagrada nas semanas internacionais de moda, o floral, estampas que lembram a fauna e a flora e roupas coloridas.

Sophie Charlotte para Spezzato.

Tufi Duek: a coleção foi inspirada na arte tribal indígena.



Raphael Vianna para Colcci. Nesta coleção, a marca juntou o jeanswear com a alfaiataria e apresentou muitas cores quentes.


Vanessa Provin: a estilista estreiou apresentando uma coleção sustentável, mas sem deixar de fora o toque feminino.


E então, o que acharam do primeiro dia do Donna Fashion Iguatemi? Preparados para continuar a maratona?





Um comentário:

  1. Adorei os looks flor
    sao lindos *-*

    http://dinhasouzasz.blogspot.com/2011/09/hilary-duff-moda.html
    Bjoos =)

    ResponderExcluir

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!