terça-feira, 2 de agosto de 2011

Equus-Verão 2012

Nesta quinta-feira acontece o lançamento da coleção de verão da Equus no Shopping Iguatemia-POA, a partir das 19h. 

A marca sempre inova no quesito jeans, seus modelos são sempre diferentes, e dentro da coleção sempre encontramos algo que seja a nossa cara. Uma das apostas para o verão 2012 sem dúvida serão da calça cigarrete, com boca e joelhos ajustados ao corpo, e a calça slim, que apresenta corte reto e elegante. Os shapes que são a cara da mulher brasileira. 

A coleção vai ter um pouco de tudo, várias tendências que nós amamos, florais, animal print, cores fortes como o pink, azul, laranja, por isso não tem desculpa, lá vocês vão encontrar o que procuram.



Depois eu mostro para vocês as minhas peças preferidas!! Já estou louca pelo verão e vocês?

Um comentário:

  1. GOSTARIA DE SABER SE A MARCA JA CONSTA COM REPRESENTANTE EM MEUS ESTADO .
    FICO NO AGUARDO

    COMO SOLICITADO SEGUE ANEXO UM CURRICULUM DE MINHA EMPRESA.
    ATT.

    DIONATAN JESUS
    CORE - Nº 24.532
    rep.dionatan@hotmail.com
    abitorepresentacoes@yahoo.com.br
    (33)8432-0737
    (27)8154-8672
    (27)3732-1036

    ResponderExcluir

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!