sexta-feira, 29 de julho de 2011

Colares

Se tem uma coisa que eu acredito que muda qualquer look é um bom colar, mas nada discreto algo bem diferente, porque eu so a favor de que se for pra usar algo que seja diferente. Talvez eu pense assim porque eu não consigo ser delicada. hahaha 

Sempre tem aqueles dias que estamos sem ideia nenhuma, e super afim de colocar um jeans e uma blusa básica, aí vem a parte boa, sem pensar muito é só colocar um colar super diferente e pronto, seu look básico morreu!


 Viram como muda totalmente a roupa? Eu aposto muito nos colares!

4 comentários:

  1. www.blogdemodameorf.blogspot.com30 de julho de 2011 às 10:05

    Amo colares!!!! Cada um lindo!
    beijão...
    www.blogdemodameorf.blogspot.com
    Clau

    ResponderExcluir
  2. www.blogdemodamesorf.blogspot.com30 de julho de 2011 às 10:07

    Ops o endereço estava errado.
    Site:
    www.blogdemodamesorf.blogspot.com
    beijão..
    Clau

    ResponderExcluir
  3. colares mudam a roupa de uma forma maravilhosa!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo, mas sou meio preguiçosa para usar! Que nem lenços ou qualquer coisa que va no pescoço. Complexo de crachá talvez. Hahahah

    Beijos

    ResponderExcluir

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!