quarta-feira, 13 de julho de 2011

Alice Bijuterias

Girls, recentemente conheci uma nova marca de bijuterias, chamada Alice Bijuterias. A dona da marca se chama Alice Reis Nunes e tem 21 anos. 
Ela me contou um pouquinho da história dela e porque resolveu criar bijuterias.

"Faço bijuterias para vender desde os meus 15 anos.
Tudo começou porque naquela época eu só estudava e me cansei de ter que pedir dinheiro prá mãe pra tudo que queria fazer.Tinha R$50,00 no bolso e várias idéias.Era apaixonada por acessórios.Então comprei uma revista dessas que ensina passo-a-passo, comprei meia dúzia de peças e comecei a fazer.Naquela época tudo bem simples, baratinho, pras meninas da escola mesmo.
Depois o tempo passou, me casei com 17 anos, fui trabalhar fora...às vezes fazia as bijus, mas raramente sobrava tempo...
Em Janeiro desse ano decidi que aquele não era o trabalho que queria ter.Saí, e desde então estou me dedicando a criação de peças lindas, elaboradas...Meu sonho de consumo é uma loja.Espero estar no rumo certo pra isso.Por enquanto vendo pra todos que conheço e na internet.E-commerce é um  negócio genial!Você controla tudo sem precisar sair de casa.Estou gostando muito".

Bom, eu imagino que vocês estejam curiosas pelas peça, então vamos a elas!


Bom meninas, isso é só uma base, se vocês gostaram das peças podem entrar em contato com a Alice.

CONTATOS:

MSN: alicebijuterias@hotmail.com
E-MAIL: alicereisnunes@gmail.com
SITE: www.alicebijuterias.elo7.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!