segunda-feira, 4 de julho de 2011

A força de uma boa clutch colorida...

Quando estamos no inverno a cor que predomina sempre é o preto. Já li em alguns lugares que o preto realmente esquenta mais, porque absorve mais o calor, se é verdade eu não sei, mas que esquenta, esquenta. Por mais que eu ame as cores escuras, é chato viver sem nenhuma cor. E uma dica boa para fugir disso sem mudar o look todo, é adicionar uma boa clutch colorida, seja ela grande ou pequena, a ideia é trazer alegria ao visual.

Eu que amo cores, fico babando nessas fotos. Quero uma de cada cor, por favor!!!
 A it-girl Alexa Chung está toda de preto e para dar vida ao look colocou uma bolsa com uma cor forte.
A nossa queridinha Olivia Palermo investiu em uma toda trabalhada clutch, viram como muda o visual, deu mais luminosidade a roupa. Já na outra foto, o azul deu o charme.

Nossa querida e amada onça está presente também, dando seu charme total. (muita gente ja tá de saco cheio de onça e afins, mas eu ainda estou longe de largar essa querida tendência hahaha)

E o vermelho não podia ficar de fora, pois se existe uma combinação que dificilmente falha, é a dupla preto+vermelho.  Por isso, usar vermelho no look é certeza de vida ao look.
Viram meninas, como uma simples mudança no nosso look pode fazer toda a diferença? E a melhor parte é que as cores vão voltar com TUDO no verão, então da pra investir sim, numa clutch colorida, pois vocês ainda usaram MUITO!

2 comentários:

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!