quarta-feira, 6 de julho de 2011

Paetês....

Se tem uma coisa que eu gosto tanto quanto pele e afins são os queridos paetês. Acho que fica super charmoso e é uma peça que diferente do que as pessoas pensam é fácil de combinar. E hoje eu resolvi falar das saias de paetês. Vocês vão ver como podem criar looks maravilhosos com apenas uma saia!


O que eu mais gosto nas saias de paetês é que elas podem ser combinadas com várias peças diferentes. O mais usável é com peças básicas, t-shirts, camisas de seda.  Quando eu tava pesquisando fotos para mostrar aqui para vocês, um look que me chamou muito a atenção e que eu amei, foi o da atriz Jessica Szohr, a Vanessa de Gossip Girl. Adorei a combinação saia de paetês+camisa jeans, tenho certeza que a maioria das pessoas nunca pensou em combinar essas duas peças.
 

2 comentários:

  1. Lindooo! Eu quero umaaaaaaa! Hahaha!

    Bzu!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar lojas onde vendam e vou postar aqui!
    Amoo saias assim, ficam lindo!

    beijos

    ResponderExcluir

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!