sexta-feira, 8 de julho de 2011

Emma Watson

Uma atriz que vem me chamando a atenção a um bom tempo é a Emma Watson. Acho que ninguem nunca imaginaria que a Hermione de Harry Potter poderia se tornar uma fashionista de primeira. Eu pelo menos nunca ia imaginar que o estilo dela ia ficar tão diferente e copiado por muitas meninas por aí!

Tenho que dizer que o estilo dela tem me impressionado a cada dia, ela esta sempre linda! É figura certa nos melhores desfiles, eventos e festas.






Ela arrasa né? O que vocês acham? concordam comigo?

Um comentário:

  1. devo dizer q ela é linda demais nunca vi uma mulher mais bonita q ela e sou a fã numero1 dos filmes deles

    ResponderExcluir

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!