segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Shampoo sem água: a salvação da correria

Sabe aqueles dias que acordamos e resolvemos que vamos lavar os cabelos só mais tarde, afinal só iremos sair depois? E aí o pior acontece, aquele compromisso, evento, reunião é antecipado, e com isso temos que sair correndo. Mas e o cabelo? Não temos condições de lavar, pois não vamos ter tempo de secar. Ou até aqueles dias que estamos de saco cheio de ficar lavando. Porque quem tem cabelo oleoso e precisar lavar todos os dias sabe o quanto é cansativo essa função.

E o que fazer num dia como esse? Alguém que talvez passe pelo mesmo problema teve uma otima ideia, criou os famosos shampoos sem água. Sério esses shampoos são a salvação! Mas você deve estar se perguntando. Ta e como funciona? É fácil, basta passar o spray na raiz do cabelo e esperar uns minutinhos, depois é só passar a escova ou uma toalha seca, e pronto. Seu cabelo fica limpo e solto.

Separei alguns produtinhos que tem essa função:


O único que eu já usei é o ultimo, da embalagem cinza, eu encontro sempre em qualquer farmácia, e o preço é ótimo em torno de R$20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!