terça-feira, 16 de agosto de 2011

Studio TMLS

Julho e Agosto são os meses onde acontecem os lançamentos das coleções primavera-verão.  E como umas das minhas grandes paixões são os sapatos (bem altos, por favor!!!), fico louca esperando as coleções chegarem pra me acabar. Quem não ama comprar né?! E uma marca que vem me chamando cada vez mais a atenção é a Studio TMLS, sério meninas a cada coleção os sapatos ficam melhores ainda.

Eu tava futricando (parece fala de vó hahaha) aqui na internet e encontrei a nova coleção, acho que vocês vão pirar que nem eu pirei, e o melhor da pra comprar tudo sem sair de casa.







































As apaixonadas por sapatos gostaram? Qual o preferido de vocês? Eu quero todos já!

2 comentários:

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!