quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Estampa de cobra: deixa qualquer visual mais interessante

Pessoas apaixonadas por onça e afins como eu, devem estar adorando que a tendência vai continuar e ainda vai trazer como aliada as cobras. A estampa de cobra foi vista em vários desfiles, já está nas lojas, na rua, então meninas podem apostar sem medo. 

Adoro misturar texturas, cores, modelagens, e com a estampa de cobra isso é possível. Afinal, pensem comigo, uma blusa de cobra e um blazer branco (meu segundo amor), fica lindo, a cara do verão.

Para quem tem medo de usar um vestido, uma peça de roupa, deve usar os acessórios que já dão vida a qualquer look.



Aposte em cores neutras como o preto, cinza, nude, branco.
Os acessórios são a chave para quem não curte ou tem medo do look total.
 Acredito que a estampa de cobra possa ser uma grande saída para quem já está cansado das estampas de onça (eu não estou nem um pouco).  Vocês gostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!