quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Estilo: Miranda Keer

Uma das modelos da atualidade que eu mais adoro e acho perfeita (tirando as brasileiras) é a Australiana Miranda Keer. A modelo nasceu na cidade de Gunnedah, uma vila rural do estado de Nova Gales do Sul, na Austrália. Iniciou sua carreira de modelo após ganhar o concurso "Dolly/Impulse Modeling Competition" assim chamando a atenção da mídia.

Ela acabou de ter um filho e logo conseguiu recuperar a forma e voltar ao corpo desejado por muitas mulheres. Mas umas das coisas que mais me chama a atenção são os seus looks. Ela tem um estilo mais urbano, dificilmente vocês verão ela usando maxi colares, grandes acessórios. Miranda usa e abusa de jeans, blazer, vestido, peças rápidas, afinal ela é mãe e modelo, então tempo é algo bem controlado.


























































O estilo dela é bem fácil de ser usado no nosso dia, afinal ela abusa de peças que todas nós temos em casa, como jeans e blazer. Eu colocaria talvez um acessório mais ousado, como um belo colar, mas para quem é mais básica esses são os looks perfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!