quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mary Lint


Vocês sabem que eu adoro conhecer novas marcas, e aqui no sul existe muita coisa bacana que ás vezes não é tão valorizada como deveria ser. Esses dias eu conheci a marca Mary Lint, uma marca jovem, cool e que tem uns vestidos lindos.

A estilista da marca é a Samara Chini, e vocês não vão acreditar adivinha com quem ela já trabalhou? Daniella Helayel, a famosa estilista da
Issa, ela fez o famoso vestido de noivado da Kate Middleton. 

Um pouco da marca através dos olhos da Samara:

"Mas entao, vou te falar um pouco da minha marca, a Mary Lint, existe a 2 anos, sempre tive essa vontade de ter minha propria marca, entao depois de estudar moda na Ucs em Caxias, fui para londres fazer um master em fashion design, no Istituto Marangoni, fique quase 3 anos em londres, trabalhei por la, uma das marcas que trabalhei foi a Issa, que eh da Daniela helayel, uma brasileira... enfim peguei um pouco de experiencia e voltei para o brasil para abrir a mary lint, que esta dando super certo, a cada coleçao vem crescendo, aumentando a clientela... e fico super feliz, pq varias pessoas estao se identificando com a marca e ficam ansiosas esperando as novidades das proximas coleçoes...
A mary lint tem essa proposta de estilo cool, sempre dentro das tendecias do momento, mas sem perder a identidade da marca".

5 comentários:

  1. Adoro Mary Lint tbm!

    Que bom encontrar uma canoense na blogosfera!

    Beijossssss

    http://www.laressa.com.br
    http://www.esmaltolandia.com.br

    ResponderExcluir
  2. A marca tem roupas muito diferentes! Super bem feitas! Siim! tu é daqui?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nasci em canoas, hj moro em Poa. Mas namor e avós seguem aiii.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!! vou expressar minha opinião, não é muito boa, mas enfim, tbm sou estilista e trabalho na área da moda faz muito tempo, nada contra quem gosta, mas eu achei brega essa marca. Conheço as tendências mundiais, já trabalhei em várias capitais da moda internacional e realmente londres tem essa tendência a puxar para o brega, os estilistas que vão estudar lá precisam ter cuidado para não cair nisso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. As roupas nao sao joviais .... Muito clássica. Cairia bem para o publico mais velho.

    ResponderExcluir

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!