sábado, 29 de outubro de 2011

Saturday Lady: Sarah Jessica Parker

Atriz, produtora e dona de um estilo invejável, Sarah Jessica Parker, nascida em Nelsonville nos EUA, é alvo dos holofotes do mundo inteiro. A estrela de "Sex and teh City" é casada com Matthew Broderick, com quem tem três filhos (James Wilkie, e as gêmeas Marion Loretta e Tabitha Hodge), e ainda tem tempo para cuidar do guarda-roupa e do visual. A eterna "Carrie Bradshaw" varia seu estilo do despojado, quando sai na rua no seu dia-a-dia, ao luxuoso, quando marca presença nos principais eventos de cinema e moda do mundo.

Cabelo: No seu dia-a-dia, sarah Jessica Parker combina o seu cabelo com o seu look. O resultado disso é um cabelo impecável, amassado (super despojado) ou levemente ondulado. Mas, quando se trata de enventos importantes, ela usa e abusa de diversos penteados. O segredo é apostar na cor, corte e penteado que valorize o seu rosto.





Dia-a-dia: Calça jeans (aquelas mais larguinhas com ar de "boyfriend" e com as barras dobradas) é a peça chave; ela faz ótimas combinações com blusas mais "sequinhas". Salto alto e as lindíssimas echarpes da Louis Vuitton não faltam no seu guarda-roupa. Quanto aos acessórios, ela prefere os mais clássicos, mas sempre há alguma peça que destaca o look: o sapato, a bolsa colorida, blusas ou echarpes de cores vibrantes ou estampas diferenciadas, chapés lindíssimos ou um cabelo e make maravilhosos.






Look mais elegante: Nesta ocasião, a atriz aposta em cores mais neutras ou então cortes mais clássicos e elegantes, tecidos mais diferenciados (a renda também é válida), sapatos e acessórios mais elegantes, blazer e cabelo e make mais clean.









Luxo: Nos eventos, premiações e festas mais importantes e badalados do mundo inteiro, Sarah Jessica Parker não economiza em nada e aposta nas melhores grifes, melhores tecidos e modelos de vestidos. Seus looks são cobiçados por todas as mulheres do mundo e chamam a atenção. O segredo dela é, literalmente, arrasar.








E então garotas, estão desejando o closet dela assim como eu? Esses looks são apaixonantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!