segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cabelos dos Sonhos

As mulheres vivem em pé de guerra com seus cabelos, seja pela cor, corte, ressecamento e por aí vai, afinal a lista é grande! Mas o que a maioria não sabe ou tem preguiça de fazer é que existe sim formas de proteger e tratar seu cabelo sem precisar viver sempre no salão. Sabe aquelas dicas que sempre escutamos mas pensamos "Jura isso não funciona", o pior que muitas delas ajudam e muito na busca do cabelo perfeito.

Shampoo e Condicionador: o começo de tudo, o pH das fórmulas deve variar entre 4.5 e 5.5.Como eu sou loira vou indicar a linha Blonde Glam da Redken, é sensacional para as loiras e mechadas. 



Aposte nos leave-ins: Todo mundo ja ouviu que tem que usar um bom leave in, pois eles hidratam, protegem do ressecamento e ainda ajudam na oleosidade. Tava lendo uma matéria na Vogue e vi que o queridinho das celebridades Marco Antônio de Biaggi indico esse leave in, Ciment Thermique, Kérastase


Lavar seguido: lavar os cabelos todos os dias acaba deixando os fios podres, pois a raiz demora mais tempo para secar. 

Aproveitando que o post é sobre cabelos, como eu ja disse aqui, eu li a matéria da Vogue com dicas ótimas. Vou colocar aqui algumas para vocês:
  • Cápsulas de brilho Advance Techniques, Avon 
  • Repair Rescue Bonacure, Scwarzkopf 
  • Spray Iron Silk, Redken


Essas são alguma das dicas do top Marco Antônio de Biaggi então podem apostar que são maravilhosas.


 

2 comentários:

  1. Eu uso esse protor termico da Kerastase e ele simplesmente fantastico pro meu cabelo!!!
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  2. é muito bom né? eu gosto muito dos produtos da Kerastase!

    beijos

    ResponderExcluir

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!