segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Look in: VERANO!

Ainda estamos na primavera, mas o calor chegou para ficar. Já estamos na temporada em que as pernas e os pés devem ficar de fora, os tecidos devem ser mais leves e fluidos, as cores e estampas devem estar presentes nos looks e o make deve ter cara de verão, ou seja, deve ter um toque de cores vibrantes! As coleções de primavera/verão 2012 estão fervendo esperando por você nas araras e com certeza vão te enlouquecer. A novidades realmente estão maravilhosas e vão deixar o nosso verão muito mais alegre. Para ajudar na hora de você montar o seu look nesses dias de muito calor, escolhemos as coleções da Bob Store. Confira os looks e saiba como se manter linda e fashion no seu dia-a-dia, mesmo em dias tão calientes.


Coleção "Fresh & Cool": Aqui, o segredo é usar muito branco, misturado com estampas elegantes. Um corte simples, acessórios sem muita informação e uma sandália elegante e confortável, ambos em tons de dourado.




Coleção "Clássicos pero latinos":  Nesta coleção, a marca apostou em cores vibrantes e cortes e estampas diferenciados com toques latinos. O vermelho é a cor principal e o laranja també torna-se insdispensável, essas cores se completam.


Coleção "Cenas de um verão": Aqui, você encontra looks praia, totalmente com ares de verão. Mas, as peças são totalmente adaptáveis ao verão na cidade porque os tecidos são fluidos e as peças ficam mais soltas no corpo, o que proporciona um verão bem mais confortável e ao mesmo tempo elegante no dia-a-dia. E, para completar, as cores também são vibrantes nesta coleção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!