quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Avon contra o câncer de mama...

As grandes marcas ja sabem o quanto é importante apoiar ações sociais, não que elas façam apenas por marketing, porque eu realmente vejo o quanto as pessoas estão se conscientizando e vendo o quanto é necessário ajudar os outros.
E umas das empresas que está sempre em busca de novas oportunidades de ajudar e divulgar causas é a Avon. E dessa vez a empresa está na luta contra o câncer de mama que atinge tanto as mulheres do Brasil com a campanha Outubro Rosa.

A campanha que tem como parceira a  Femama (Federação das Associações Filantrópicas pela Saúde da Mama), já tem programado mais de 300 eventos durante todo o mês, além da venda das camisetas exclusivas, divulgadas pela atriz Luiza Brunet e pelo modelo Otavio Rauter. Cada uma vai custar R$ 19,80, sendo que R$ 8,40 do valor vai para o Instituto Avon, que reverte o dinheiro para hospitais criarem centros de prevenção.

Gostou da ideia, quer ajudar? Acredito que uma grande parcela da população pode ajudar e comprar. Link para comprar:  http://www.institutoavon.org.br/




Fazer o Bem Sem Olhar a Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!