quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Quinta de Luxo: Gêmeas Olsen.

Quem não conhece essas duas mulheres lindas e super estilosas? Mary Kate e Ashley Olsen são californianas e donas de um estilo ímpar. As duas são atrizes, empresárias e estilistas norte-americanas. Além disso, Ahsley Olsen ainda consegue tempo para ser uma universitária. Mesmo com toda essa correria, elas conseguem esbanjar beleza e estilo. Você curte o estilo delas? Então confira alguns looks dessas loiras e descubra os segredos para ter esse visual.

Make e acessórios: essa é a peça-chave de qualquer look. Um bom acessório e uma bela maquiagem podem mudar o seu dia, salvar o seu look e chamar muita atenção!



Qual o segredo de Mary Kate Olsen? Essa loira tem um estilo mais despojado e nunca dispensa um bom jeans e uma boa camisa xadrez. Em seu closet não falta: jaqueta de couro, echarpes, casaco de pele, skinny jeans e wet legging. O que faz a diferença nos seus looks? Maxi bolsa, sandálias mega pesadas, echarpes e colares sempre diferenciados, um make sempre mais pesado destacando os olhos (na maioria das vezes, com um lápis preto esfumaçado) ou a boca (ela é fã do batom vermelho), cabelo com a cara de amassado e os óculos de sol, um mais estiloso do que o outro.








E agora, qual o segredo dos looks de Ashley Olsen? Essa outra loira tem um estilo mais despojado-chic. Seus looks tem um toque de elegância e feminilidade, não é um visual "largado" como o de sua irmã. Além disso, muitas vezes, ela aposta no "menos é mais" e, por isso, apresenta looks com menos informações. O que não falta no seu closet: skinny jeans, jaqueta de couro, sandálias de salto alto e tiras (mais elegantes), camisas, vestidos básicos, echarpes de tecidos lisos, casacos pretos (ela aposta muito nessa cor), acessórios mais simples, maxi bolsa preta. E ela também nunca deixa de lado os óculos de sol e um make mais clean que destaca os olhos. Já o cabelo, ele é mais ondulado do que amassado.






E então, qual estilo você prefere? Inspire-se nas gêmeas e arrase no estilo onde quer que você vá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!