quarta-feira, 15 de junho de 2011

SPFW-Triton

Bom, como eu já disse no Twitter, o blog não vai cobrir todos os desfiles, porque eu sinto e vejo que a maioria dos blogs estão cobrindo e eu como sou leitora também sei que é cansativo, entrar em todos os lugares e ler sempre as mesmas coisas, ver as mesmas fotos. Então eu resolvi apenas falar do que realmente eu achar interessante, seja alguns desfiles, looks e por aí vai. Espero que vocês entendam...

Bom um desfile que me chamou muito a atenção ontem, foi o desfile da Triton, acho que a cada temporada a Karen Fuk, vem mostrando do que é capaz e trazendo um diferencial para a passarela. O desfile apresentado ontem foi considerado pelos críticos de moda, como um desfile completo. 
As roupas estavam incríveis, peças que a gente pode sim sair usando na rua. 







Pra mim foi um dos melhores desfiles até agora, realmente me chamou a atenção! Estou louca para ver o da Colcci, várias tops e o lindo do Ashton Kutcher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!