terça-feira, 14 de junho de 2011

SPFW- Looks 1º dia

Quando chega a época das semanas de moda as pessoas ficam pensando em mil looks, afinal todo mundo quer ser diferente e único. Mas tem certas peças que são impossíveis de não serem vistas, nesta temporada podemos falar das saias longas, calças coloridas, onça e por aí vai!
A segunda coisa que eu mais gosto de ver, depois dos desfiles claro, são os looks das pessoas que passam todo dia pela Bienal. 
Separei alguns looks do primeiro dia de desfiles, tem famosas, blogueiras, modelos.

Muitas coincidências aconteceram neste primeiro dia. Como vocês podem ver Victoria Ceridono e Barbara Leão estavam iguaizinhas.
Super tendência, look total branco!

As modelos Ana Beatriz Barros e Joan Smalls foram as outras duas que estavam exatamente iguais, as mesmas marcas! Se você pensa que fico um climão, está enganada, as duas acharam a maior graça da coincidência...


























Anna Fasano e Donata Meirelles estão com a mesma tendência de calça colorida. Adorei a mistura de cores do look de Donata, afinal eu amo os looks dela, acho uma das mulheres mais elegantes!

Um dos looks que eu mais gostei, da blogueira Thássia Naves como vocês podem ver como uma calça verde pode fazer toda a diferença. E a combinação verde+onça então nem se fala.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!