segunda-feira, 13 de junho de 2011

SPFW-Animale

E está dada a largada para uma das semanas de moda mais conhecidas a SPFW. Eu amo ver todos os desfiles e comentar com vocês, mas como eu começei a fazer estágio, to no final do semestre da faculdade, então estou cheia de provas e trabalhos, mas eu não posso deixar de falar dos desfiles, looks e afins, então vou comentar sempre os desfiles, looks que eu achar mais interessantes.
A semana de moda paulistana começou hoje com o desfile da Animale que por sinal estava um arraso. O desfile contou com muitas tops entre elas, Raquel Zimmermann, Ana Claudia Michels, Ana Beatriz Barros Joan Smalls e Constance Jablonski.


Bom, eu sou totalmente apaixonada por brilho, paetês e afins então nem preciso dizer que amei os looks né? Amo misturar tipos de paetês!

 Amei esses três looks, as cores, os tecidos, as texturas, TUDO mesmo!!!

Que que são essas calças? Me passam uma tranquilidade, um conforto incrível, quero já!

Como vocês podem ver o look total branco, vai continuar em alta para este verão! Eu simplesmente amei o segundo look (da Raquel), achei lindo, e super elegante, a modelo ajuda né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!