sexta-feira, 10 de junho de 2011

Coleção Gisele Bündchen Brazilian Intimates

Meninas e meninos eu sei que a maioria de vocês já viram, já leram sobre a coleção Gisele Bündchen Brazilian Intimates. O lançamento e a pré-venda aconteceu nesta terça-feira, apenas para convidados e imprensa aqui de POA,(vocês devem estar se perguntando e porque ela vai falar só na sexta-feira), eu explico, é que eu não pude ir no dia, acabei ficando "presa" na faculdade, época de provas é complicado de sair! Assim tive que esperar o pessoal me mandar as fotos para mostrar para vocês que linda é a coleção...





Eu adorei a coleção, achei que tem para todos os gostos, desde românticas até para as mais ousadas, sem ser vulgar, isso que é o legal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!