quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

E que venha 2012...

Bom como vocês devem ter percebido o blog ta um pouco abandonado, mas é que estou de férias.
Espero que todos tenham tido um ótimo natal, com muita luz, presentes, amigos, familia.
O meu natal foi maravilhoso, ao redor das pessoas que eu amo e sei que posso contar para o resto da vida. E uma das melhores coisas deste natal, é que eu consegui me controlar e não comi tudo que via pela frente hahaha

Como eu não vou conseguir escrever no dia da virada, é melhor deixar registrado antes, afinal meus desejos vão continuar os mesmos.
Desejo a todos meus amigos, leitores, familiares, muita luz, saúde, sorte, que todos seus sonhos se realizem, que 2012 seja um ano de muitas realizações.
Só tenho que agradecer pelo ano de 2011, consegui realizar diversos desejos e sonhos, e espero que essa sorte continue no próximo ano. Espero realizar e conseguir outras metas e objetivos, crescer como ser humano, prometo tentar encontrar mais as pessoas que gosto (a correria sempre atrapalha hahaha). Só quero aproveitar as férias, ir a muitas festas, ver os amigos, pegar sol (sempre com protetor, ok?), rir muito, comer as delicias que só encontramos no litoral hahaha.

Como eu supersticiosa gosto de passar com as roupas novas, sempre nas cores branca, prata ou dourada, gosto de fazer a minha lista de desejos para o próximo ano e desejar todos na virada.

Bom enfim é isso, nós encontramos em 2012.


4 comentários:

  1. Um Feliz 2012 pra vc
    Tudo de bom e muito sucesso aqii no blog *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda,

      obrigado mesmo, um 2012 maravilhoso para você tbm!

      beijos

      Excluir

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!