sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Voltando a ativa...

People, acho que vocês perceberam que o blog ficou totalmente fora do ar, nos dois últimos dias. O problema? O RS onde eu moro, mais precisamente Canoas, minha cidade, passou por momentos digamos de CAOS TOTAL! 
 Um temporal DAQUELES com direito a tudo voando atingiu o estado na quarta pela tarde. O resultado foi falta de luz em praticamente toda a cidade, internet, telefones, tudo desligado e o pior os celulares estavam ficando sem bateria. Ficamos totalmente incomunicáveis, por isso a ausência aqui no blog.
O mais incrível que só percebemos o quanto a luz é importante quando falta né?! NADA funciona!!!
O triste foi que tudo isso aconteceu na quarta a tarde eu não pude ir no evento da Index que tinha a presença das editoras da Vogue Brasil, mas já fiquei sabendo que foi um sucesso.
A luz voltou ontem a noite só pela pela, e só hoje eu to conseguindo colocar tudo no lugar, o importante que todos estamos bem e o pior já passou.

Agora o blog vai voltar ao normal! Ebaa!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!