domingo, 18 de dezembro de 2011

Penteados para arrasar no final do ano

O final do ano está aí e com ele vem as diversas festas, natal, ano novo, festa da empresa, amigo secreto. E com isso é necessário ter muitas ideias do que fazer no cabelo. 

Gosto de cabelos soltos com movimento leve, nada muito elaborado, acho lindoo coques, porém acho que não combina comigo, quem sabe uma hora eu tento usar.

Procurei algumas ideias para ajudar vocês, tem coques, tranças laterais (aposta para o verão, voltou com TUDO!), soltos, cachos, rabo de cavalo... Vamos a elas:




Tem várias opções, é só escolher a sua preferida e arrasar. Eu gosto de cabelo solto com cachos (fã do babyliss hahaha).
Qual o preferido de vocês?

2 comentários:

  1. eu não gostava de fazer penteados usava o cabelo normal mais de tanto os meus amigos enche o saco eu comecei a usar o cabelo partido ao meio e adorei tanto que estou procurando outras opições

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom que você gostou da dicas. Tenho que confessar que também tenho dificuldade para fazer penteados muito diferentes. hahaha

      beijos

      Excluir

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!