segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Protegendo dos danos do sol

Praia, calor, mar, piscina, sol, analisando assim parece o paraíso (não deixa de ser hahaha), mas se não cuidarmos direitinho do nosso cabelo nessa época, esse paraíso pode se transformar no inferno. As mulheres entendem do que eu estou falando, os cabelos no verão tendem a ficar mais secos e ressecados em função dessa quantidade de agentes que destroem, se não forem bem cuidados. 

As loiras devem cuidar para não deixar os fios ficarem esverdeados, as ruivas para não desbotar e as morenas/castanhas para não ficar com os fios todos cheios de mechas amarelas. E para que nada disso aconteça é importante alguns cuidados, como usar shampoo e condicionador que hidratem e intensifique a cor. Abuse do protetor solar para os cabelos, não esqueça das hidratações, lave muito bem os cabelos, e claro tome muita água, coma frutas e verduras, afinal todos esses cuidados refletem na nossa pele, cabelo, unhas e por aí vai.

Blonde Guard Swim Cream, Redken: evita efeito esverdeado nos cabelos loiros

Ox Solar Creme Protetor Solar Cabelo

Linha Hide Sun: possui carga elétrica positiva e liga-se ao cabelo, que tem carga negativa. Desta forma cria um filme protetor e impede que a radiação UV danifique a cutícula.
Linha Lifetex Sun, Wella:  nutrem e protegem os cabelos das ações nocivas do sol.

Linha Sun Sublime: com filtros UV e proteínas que protegem e recuperam os fios.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!