sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Poppy Delevigne- Style

A ideia pro post de hoje veio da revista Vogue. Como assim? É que eu estava lendo a revista agora do mês de novembro e dentro tem uma reportagem falando do job da it-girl Poppy Delevigne.
Mas pelo amor de deus não chamem ela jamais por esse termo, pois para Poppy o termo lembra meninas que não fazem nada, e é o contrário dela.
Mas afinal, quem é Poppy Delevigne? Socialite, modelo, atriz e desculpa o termo it-girl britânica. Seu estilo migra do super fashion ao clássico, mas sempre com um ar diferente, inovador. 

Nas festas das revistas, lançamentos Poppy abusa dos vestidos longos, muitas vezes estampados. E quando o pretinho básico aparece, ele não vem sozinho. Que que é esse casaco, lindo!!
 Aqui é a prova que um bom sapato pode ser usado com vários estilos de roupa. Na primeira foto, o tom é diferente, porém da pra ver bem a diferença de ocasião. 
Por isso é tão importante ter um sapato confortável e discreto, afinal ele vai com tudo.
 

Quem não gosta de um bom short, duvido que alguém discorde disso. Eles podem ser de jeans, seda, couro. O tecido não importa aqui vale a criatividade. Vocês viram como pode ser usado em lugares?
 

O que falar das calças? Sério eu so fã do jeans, é uma das peças mais fáceis do mundo de combinar. Na segunda foto temos a calça de couro que reinou no nosso inverno. 
 
 E por último, os curtos, nesse verão aposte neles, podem ser saias, vestidos, shorts, o importante é colocar as pernas bronzeadas para fora. Poppy abusa dos vestidos nos eventos que vai pelo mundo a fora. O último dispensa comentários. Amei!

 Bom meninas, espero que gostem do post! Agora vem um bom feriado, por isso o blog vai ficar um pouco parado. Precisamos de férias né?! 

beijinhos!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!