quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Natal: 1 mês

Vocês já pararam para pensar que a partir de hoje só falta 1 mês para o natal? Sério esse ano passou muito rápido. Essa época que antecede o natal é a minha preferida, adoro toda a preparação, montar a árvore, decorar a casa, pensar na mesa de natal, comprar os presentes, amo muito!!

Só para vocês terem uma ideia a árvore na minha casa já está montada a algumas semanas, tudo para poder curtir mais tempo esse clima natalino de que eu tanto gosto. Agora faltando um mês eu começo a querer comprar todos os presentes, fico pensando horas no que dar pra cada um. É uma delicia esse momento, tempo de refletir sobre o ano que está acabando, as coisas que conquistamos e aquelas que queremos conquistar no próximo ano. Tem pessoas que ficam mais melancolicas,algumas tristes, mas esse não devia ser o espírito do natal, por isso animação e alegria sempre, afinal tudo pode mudar!!!

Diferente de mim que tenho sempre MIL ideias pra decoração, eu sei que tem muitas pessoas que ficam em dúvida de como fazer, onde decorar e como.
Pensando nisso resolvi ajudar vocês com algumas fotos, que tem deste a própria árvore até a decoração da casa por fora e por dentro. Espero que ajude quem ta sem criatividade...





























































Pessoal, espero que essas fotos ajudem vocês a se animar para essa época tão especial!!!  Ta chegando!!!! Tem ideia para todos os tipos de gostos, mesas pequenas, grandes, tudo!

Um comentário:

  1. Aiiii...como passa rapidooo...meu Deusss!!!!!!
    Mas ainda não montei minha arvore...vou me inspirar nessas fotos!
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!