segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Gossip Girl- Festa

Não é novidade para ninguém que eu sou fanática pelo seriado Gossip Girl, adoro ver as intrigas, os looks, as festas,os romances, tudo... Dizem que a sexta temporada está garantida, tomara, mas enquanto os produtores não confirmam, os atores participaram de uma festa para celebrar o episódio de número 100.

Tenho que admitir que esperava mais da Leighton Meester "Blair", o vestido era bonito, mas não tem nada que se possa dizer "meus deus quero um igual". 
Blake Lively "Serena", apareceu com um vestido no mínimo estranho, acho que é a primeira vez que eu detesto um look dela. Fazer o que né, nem sempre acertamos!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!