terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pincéis para maquiagem

Se tem uma coisa que eu gosto de comprar é pincéis para maquiagem, adoro os kits, as cores, os formatos, tudo me atrai. Além que todo mundo deveria aprender a passar maquiagem com o auxílio dos pincéis, sério, eles mudam e muito o efeito dos produtos.
Eu to sempre comprar diversos kits, nem que seja pra ficar olhando eles (tenho sempre os favoritos hahaha).
Claro ninguém precisa ter uma coleção imensa, um para base, pó, blush e uns dois para sombra já ta de bom tamanho. 

Pensando nisso resolvi procurar kits legais para mostrar para vocês:





 

Os primeiros como vocês podem ver são do site Flor de Menina, lá vocês encontram TUDO para maquiagem, sério paraísoooo para viciadas em maquiagem como eu! 


Espero que vocês gostem,

beijosss

4 comentários:

  1. Adoro pincéis! Eles fazem toda a diferença na hora de fazer o make.

    Bju!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um bom pincel é tudo na maquiagem! Adorei a matéria.
    http://linkfeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vc pode me ajudar dizendo qual a função de cada um? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. poxa e gostaria de saber se esse site flor de menina e seguro msm grata desde ja :)

    ResponderExcluir

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!