sexta-feira, 4 de março de 2011

Garotas 2011

Essas celebridades, vieram com mudanças em seus look para 2011 ! Começando pela suavidade dos cabelos, e deixando a vontade as cores e os tons de suas roupas. Elas arrasaram o ano todo, filmando, fazendo notícia no mundo da moda, gritando por aplausos e mostrando que são boas em tudo que põem em prática. Algumas são bem conhecidas, outras são muito discretas, uma delas até casou em 2010, marcando sua fase pop como a princesinha que deixou seu trono para ser uma rainha da Disney. Bom, chega de comentários, vejam as fotos e se inspirem para 2011. Com certeza essas modas vão pegar!


Ellen Pompeo, com a franja que tem tudo para dar certo este ano. Ela atua na série "grey's anatomy" como protagonista, Meredith Grey.

Emma Watson, lançando o look cabelo curto, o que vocês acham?

Hilary Duff, a mais nova casadinha dos EUA. Linda, a pricesinha virou rainha na Disney este ano.

Pink, a pop que vem abalando com seu estilo rebelde e revigorante, ela vem batendo na tecla com este corte faz um tempo, e este ano vem com tudo os looks curtissimos.

Selena Gomez, a namoradinha do tal Justin B. é a mais nova princesinha da Disney, e vem arrasando. Morena, com cabelos compridos, ela mostra como o básico é essencial para um look PERFEITO.


Nossa Taylo Swift, vem arrasando. Agora essa romântica sem causa, traz as tendências dos cabelos ondulados e encaracolados, mostrando suas melhores formas com toques românticos.

Agora abuse nos seus cortes e nos seus estilos!
Mostre que você é bela também através de seus fios.

2 comentários:

  1. seguindo :D:D

    a Emma é Linda demais

    segue também ?

    http://loiratagarela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por nos seguir. Vamos seguir também!
    ELa é linda mesmo!

    ResponderExcluir

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!