sábado, 12 de março de 2011

Ela tem 52 anos

Ela fez 52 anos em 2010, é uma das queridinhas das pratileiras. E hoje haverá uma amostra dela no Iguatemi de Porto Alegre. O rosa sempre foi a cor que mostrava sua personalidade, isso aí! Ela mesmo!

BARBIE GIRL


Este vídeo é de publicidade da Barbie.

Ela superou as vendas nos últimos anos, agora é vendido uma boneca a cada 2 segundos dentro do Brasil!
A barbie foi criada em nove de março do ano de1959, a boneca foi lançada oficialmente na Feira Anual de Brinquedos de Nova York, neste dia. Ruth e Elliot Handler eram donos da empresa de brinquedos Mattel, onde a Barbie foi fabricada. A boneca foi vendida a 3 dólares, nos primeiros exemplares, que teve 340.000 bonecas. Depois do seu sucesso de vendas foram criadas outros modelos de Barbies e logo a boneca também ganhou uma família: em 1961 chega seu namorado Ken.
Enfim, a febre não passou e durante 52 anos só aumentou as expectativas de venda. O que gerou um museu, só da Barbie. Por existirem muitos modelos, alguns se tornaram raridades. A atriz Hilary Duff fez parte da publicidade da boneca em 2007, com seus lindos looks criados especialmente pra a Barbie que dão formas mais autênticas e criativas para boneca.  As inspirações na atriz foi de tão grande sucesso, que lançaram uma linha só dela. “Não apenas elas são duas das mais estilosas personalidades, mas também mostram às garotas que não há limites para o que elas podem fazer”, contou Jamie Wood, vice-presidente de marketing da Barbie, em comunicado oficial. As 11 peças criadas por Hilary Duff foram inspiradas em suas roupas de shows, com trajes que vão do mais comportado ao estilo roqueira com jeans, botas e minissaias.



Agora o lançamento de 2011 vem com personalidade forte para as Barbies! Em estilo diferenciados, elas laçam moda e criam looks absurdos de lindos! Vejam na imagem. E se divirtam com a amostra do museu da Barbie no Shopping Iguatemi neste fim de semana em Porto Alegre - RS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!