quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Quinta de Luxo

Meninas, a Quinta de Luxo deu uma parada nas férias, mas agora está de volta... 
E a nossa escolhida de hoje é a estilosa Jessica Cohen, uma das donas do blog Two Dots.  http://www.twodots.com.br/
Jessy como é conhecida, atualmente mora nos Esta­dos Unidos. 
Então meninas, vamos conhecer um pouquinho dela?!


Nome: Jessica M. Cohen

Idade:27

Profissão: estilista e blogueira


Quem é Jessica Cohen?

Uma mulher sem indecisão, que gosta de tudo certinho e bem feito.. Adoro agito, mas também adoro uma preguicinha!! 

Qual foi seu primeiro emprego?

Um estágio na área de estilo da Daslu Basic..

Como surgiu a ideia do blog?
Eu e minha irmã tínhamos muito para compartilhar com o mundo!! Juntamos nossas informações e deu no Two Dots!!


Qual a dica que você da para aquelas pessoas que querem seguir a mesma carreira que você?

Moda - estude num lugar com boa base técnica.. Minha faculdade (a FASM) é ótima, mas foca muito em teoria e desenho, e pra moda dar certo tem que saber FAZER!! Por isso recomendo que as pessoas aprendam tudo relacionada a moda, principalmente costura e modelagem!!

Blog - basta ter coisas legais pra compartilhar.. Não é fácill de fazer, demanda muito tempo.. Mas o retorno vale a pena!!



Você é muito consumista? Já perdeu o controle e se arrependeu do que comprou?

Sou muito consumista.. Infelizmente.. Mas nunca me arrependo do que compro, porque tento me policiar a comprar somente o que amo..

Marcas preferidas:

Urban Outfitters, Alexander McQueen, Alexander Wang, Dior, Balenciaga, Cris Barros, Forever 21, Alexandre Herchcovitch, etc,etc,etc..

O que não pode faltar no seu guarda-roupa?

 Jeans e camiseta.. AMO!!!!!!!

Uma dica de maquiagem:

Delineador.. Deixa qualquer olhar mais poderoso!!!!

Sonho de consumo?

Chanel 2.55.. Não sei porque enrolo tanto com esse desejo..

Tem alguma mania?

Todos temos, né?? Acho que a minha pior é ODIAR telefone..



Produtos de cabelo indispensáveis:
óleo de argan Moroccanoil.. não dá mais pra viver sem!!!!!!


Quais são seus planos para o futuro?

Construir uma família linda e continuar crescendo com o blog..


Jessy, muito obrigada pela entrevista, nós do blog desejamos muito sucesso.


3 comentários:

  1. Eu AMoooooooooooo a Jessy, muito fofa!!! super simpática, linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma fofa mesmo, uma querida! Agradecemos novamente ela ter aceitado o convite!
    beijos queridas leitoras!

    ResponderExcluir

Aqui é o lugar para você se sentir uma coqueleira de verdade! Deixe seus comentários, dicas e sugestões sempre que quiser!